terça-feira, 4 de março de 2014

* DEUS CUIDA DE MIM

Deus Cuida de Mim

Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim

Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim

Deus cuida de mim

Deus cuida de mim
Na sombra das suas asas
Deus cuida de mim
Eu amo a sua casa
E não ando sozinho
Não estou sozinho pois sei:
Deus cuida de mim.

Deus cuida de mim
Na sombra das suas asas
Deus cuida de mim
Eu amo a sua casa
E não ando sozinho
Não estou sozinho pois sei:
Deus cuida de mim.

Se na vida não tem direção
É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão

Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim.

 (Kleber Lucas)




Nenhum comentário:

Postar um comentário